Pular para o conteúdo principal

Imagem gráfica amarela com texto "Linha 713 - Estação São Grabriel/Lajeado. Novo itinerário noturno"

Linha 713 terá melhorias no atendimento noturno no bairro Lajedo

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, a partir desta sexta-feira, 21/9, a linha 713 (Estação São Gabriel/Lajedo) terá melhorias no atendimento noturno na região do bairro Lajedo. Nessas viagens, a linha 713 passará a circular pelas ruas Pintor Pablo Picasso, Pintor Tintoretto e João Camilo de Oliveira, onde serão criados novos pontos de embarque e desembarque, diminuindo assim o deslocamento dos usuários e melhorando o acesso dos moradores da região ao transporte coletivo.
 

A mudança foi solicitada pela população e aprovada em reunião com a comunidade no dia 23/8/2018, durante encontro da Comissão Regional de Transportes e Trânsito


seta azul apontando para a esquerdaClique e saiba mais sobre CRTTs - Comissão Regional de Transportes e Trânsito.


seta azul apontando para a esquerdaClique e confira aqui o folheto com o novo itinerário

 

Quadro de horários - Os horários da linha 713 podem ser conferidos no quadro de horários afixado dentro do ônibus, no portal da BHTrans www.pbh.gov.br/bhtrans, no ícone Meu Ônibus – Horários e Itinerários de Ônibus.
 

Cartão BHBus - Com o Cartão BHBus, é possível evitar filas nas bilheterias das estações e economizar, já que há desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus ou fazendo a integração com o metrô, o usuário vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,05. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Clique e saiba mais sobre as integrações com o Cartão BHBus.
 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. Acesse e baixe o aplicativo www.siumobile.com.br.