Pular para o conteúdo principal

Linha 619: Estação Pampulha/Santa Mônica Via Santa Branca. Mudança do ponto final.
Arte: PBH

Linha 619 volta a ter ponto final no bairro Santa Mônica a partir do dia 11/10

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans, informa que, a partir de sexta-feira, dia 11/10, a linha 619 (Estação Pampulha/Santa Mônica via Santa Branca) voltará a operar com o ponto final no bairro Santa Mônica. O novo ponto será na avenida Francisca Gregory, 284, entre rua dos Astecas e rua dos Mondes.


 

Novo Itinerário

Avenida Francisca Gregory, 284 (ponto final, entre rua dos Astecas e rua dos Mondes), avenida Francisca Gregory (retorno rua dos Mondes), avenida Francisca Gregory, rua dos Astecas, rua Frei Otto, rua Otília Cândida Nascimento, rua dos Xetas, rua dos Canoeiros, rua dos Maias, rua dos Zapotecas, rua dos Canoeiros, rua dos Xavantes, rua dos Astecas, rua Érico Veríssimo, seguindo pelo itinerário atual até a Estação Pampulha (parada para embarque e desembarque), avenida Portugal, retornando pelo itinerário atual até rua Érico Veríssimo, rua dos Astecas, rua dos Canoeiros, rua dos Maias, rua dos Zapotecas, rua dos Canoeiros, rua dos Astecas, avenida Francisca Gregory (ponto final).

 

Cartão BHBus - Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia.

 

SIU Mobile - Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.