Pular para o conteúdo principal

Linha 3501A: melhorias no atendimento ao bairro Fernão Dias.
Arte: PBH

Linha 3510A tem melhorias no atendimento ao bairro Fernão Dias a partir de 21/10

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Atendimento Regional Nordeste, informa que, a partir de segunda-feira, dia 21 de outubro, a linha 3501A (Jardim Alvorada/São Marcos) terá melhorias no atendimento ao bairro Fernão Dias.

 

A mudança é uma solicitação da comunidade, por meio da Comissão Regional de Transporte e Trânsito Nordeste. Com as alterações, os quadros de horários ganham mais viagens todos os dias da semana e aos sábados, domingos e feriados todas as viagens passarão pelo bairro Fernão Dias.

 

 

Novo Itinerário domingos/feriados – Via Estação José Cândido

Sentido Jardim Alvorada/São Marcos: itinerário normal até a rua Francisco Rodrigues Miranda, rua Maria Ferreira da Silva, avenida Joaquim José Diniz (avenida Sanitária), rua Joaquim Baeta Neves, rua Doresópolis, rua José Sérgio de Paula, rua Assunção de Marco Teixeira, rua Professor Nardelli Bemfica, rua Jornalista Lena Santos, rua José Mourão, rua Maria Ferreira da Silva, rua Santa Aliança, rua Maria Aparecida, rua dos Partidos, rua do Lago, Praça Miguel Arcanjo Parreira, rua do Lago (ponto final).

 

Sentido São Marcos/Jardim Alvorada: rua do Lago (ponto final), rua dos Partidos, rua Maria Aparecida, rua Santo Alberto, rua Santa Amélia, rua santa Aliança, rua Maria Ferreira da Silva, rua José Mourão, rua Jornalista Lena Santos, rua Professor Nardelli Bemfica, rua Assunção de Marco Teixeira, rua José Sérgio de Paula, avenida Joaquim José Diniz (avenida Sanitária), rua Ex-Combatente Joaquim Zeferino, rua Doresópolis, rua Maria Ferreira da Silva, rua Francisco Rodrigues de Miranda, seguindo pelo itinerário normal.

 

 

Pontos desativados aos sábados, domingos e feriados

Sentido São Marcos/Jardim Alvorada: rua Maria Ferreira da Silva, 325.

Sentido Jardim Alvorada/São Marcos: rua Maria Ferreira da Silva, 120.

 

Cartão BHBUS – Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia.

 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.