Pular para o conteúdo principal

Linha 622 - Estação Diamante/3ª e 4ª Seção. Novo itinerário. A partir de 21 de dezembro de 2018 (sexta-feira)
Arte: PBH

Linha 310 tem novo itinerário a partir de sexta-feira, dia 21/12

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans, informa que, a partir de sexta-feira, dia 21, a linha 310 (Estação Diamante/3ª e 4ª Seção) tem o itinerário alterado no bairro Independência. A mudança, solicitada pela comunidade, vai garantir mais segurança para os usuários, operadores da linha, pedestres e demais condutores que circulam na região.

 

Novo Itinerário

Partindo da Estação Diamante, itinerário atual até a rua Maria Rita Borges, rua Maria Francisca da Silva, rua Carlos Henrique de Souza, rua Pacífico Cardoso de Andrade, rua Maria Rita Borges, avenida Raimundo Pedro Rodrigues, seguindo pelo itinerário atual até o ponto final (Estação Diamante).

 

Pontos de embarque e desembarque desativados

- Rua Maria Francisca da Silva, 170

- Rua Carlos Henrique de Souza, 131

- Rua Maria Rita Borges, 228

 

Novos pontos de embarque e desembarque

- Rua Carlos Henrique de Souza, 62 e 230

- Rua Maria Rita Borges, 237 e 255

 

Quadro de Horários - Os horários das linhas podem ser conferidos dentro dos ônibus, no página da BHTrans, no ícone Meu Ônibus – Horários e Itinerários de Ônibus (à direita), e pelo aplicativo SIU Mobile.

 

SIU Mobile - Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. Acesse e baixe o aplicativo SIU Mobile

 

Cartão BHBus - Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e economizar com o desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, caso precise pegar um segundo ônibus ou fazer a integração com o metrô, o usuário pagará, no máximo, a tarifa de R$ 4,05. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Saiba mais sobre as integrações com o Cartão BHBus neste link.

 

Confira o panfleto informativo aqui