Pular para o conteúdo principal

Mapa da interdição na avenida Magi Salomon para a 8ª Edição do Mundialito de Rolimã Abacate, no sábado, dia 10/8.
Arte: PBH

Interdição no Bairro Salgado Filho para Mundialito de Rolimã Abacate no dia 10/8

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude do 8º Mundialito de Rolimã Abacate, a ser realizado das 11h às 20h do dia 10/8, a avenida Magi Salomon, entre rua Domingos de Azeredo e rua Paracaíma, no bairro Salgado Filho, será interditada a partir das 22h do dia 9/8. A previsão de público é de mil pessoas, de acordo com os organizadores.

 

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito ( BHTrans e PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.

 

A rua Magi Salomon, no trecho entre ruas Pacaraima e Domingos Azeredo, ficará interditada entre as 22h do dia 9/8, sexta-feira, e 23h30 do dia 10/8, sábado.

 

 

Desvios (tráfego geral e linha 2152)

Sentido Centro/Bairro: ..., avenida Magi Salomon, rua Machado  Nunes, rua Cerqueira Leite, rua Lagoa da Prata, avenida Magi Salomon, (ponto final na avenida Magi Salomon entre rua Lagoa da Prata e rua Pacaraima), ...

 

Sentido Bairro/Centro: ..., ponto final da avenida Magi Salomon, entre rua Lagoa da Prata e rua Pacaraima, avenida Magi Salomon, rua Pacaraima, rua Domingos Azeredo, avenida Mago Salomon, ...