Pular para o conteúdo principal

Mapa da interdição da Rua Conceição do Pará, no bairro Santa Inês,  para obra da Via 710 a partir de quinta, dia 19/4.
Arte: BHTrans

Interdição da Rua Conceição do Pará para obra da Via 710 a partir do dia 19/4

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte informa que, em função da nova etapa da obra da Via 710, será interditada, a partir das 10h de quinta-feira,  dia 19 de abril, a Rua Conceição do Pará, entre Rua Minduri e Av. José Cândido da Silveira (nos dois sentidos), bairro Santa Inês.
 

Os locais serão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans, PMMG, e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região.  Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

 

 

Desvio

Sentido Bairro/Centro – Rua Conceição do Pará, Alça de acesso à Rua Gustavo da Silveira (que irá operar em mão dupla), Rua Gustavo da Silveira sob viaduto da Avenida José Cândido da Silveira, alça de acesso à Avenida José Cândido da Silveira à esquerda, Avenida José Cândido da Silveira, Avenida Cristiano Machado.

Sentido Centro/Bairro – sem alteração.

Os veículos que se dirigem no sentido Sabará, bairro Fernão Dias e bairro Dom Joaquim:

Sentido Bairro / Centro – Rua Conceição do Pará, Alça de acesso à Rua Gustavo da Silveira (que irá operar em mão dupla), Rua Gustavo da Silveira sob viaduto da Avenida José Cândido da Silveira, Alça de acesso à Avenida José Cândido da Silveira à direita, Rua Conceição do Pará, Rua Marcelino Ferreira, Rua Lauro Gomes Vidal.

 

Transporte Coletivo

A linha 9550 (Casa Branca/São Francisco - via Estação José Cândido) terá seu itinerário alterado:

Sentido Bairro/Centro

- Rua Conceição do Pará, alça de acesso à Rua Gustavo da Silveira (que irá operar em mão dupla), Rua Gustavo da Silveira sob viaduto da Av. José Cândido da Silveira, alça de acesso à Av. José Cândido da Silveira à esquerda, Av. José Cândido da Silveira, Av. Cristiano Machado.

Sentido Centro/Bairro

Sem alteração.

O acesso/saída do transporte coletivo à Estação José Cândido da Silveira continuará sendo realizado sem alterações.

O ponto de ônibus que se encontra dentro da área de fechamento será relocado

para a Rua Gustavo da Silveira 60 metros à frente do local atual.

 

O acesso/saída do transporte coletivo à Estação José Cândido da Silveira continuará sendo realizado sem alterações.

Mapa-via-710.png