Pular para o conteúdo principal

Vista aérea de Belo Horizonte
Foto: Divulgação PBH

Inscrições para o Programa de Desenvolvimento em Saúde da PBH são prorrogadas

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte prorrogou até o próximo domingo, dia 28, as inscrições para o Programa de Desenvolvimento em Saúde. Elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a iniciativa consiste na seleção de projetos/startups inovadores de desenvolvimento de produtos e serviços em saúde pública a serem acelerados no Programa de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde da Prefeitura.

Além de fortalecer a conexão entre dois importantes setores da economia de Belo Horizonte (Saúde e Tecnologia da Informação), o programa visa apoiar soluções para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, bem como inovações para o contexto pós-pandemia em saúde pública.

Por meio de uma imersão empreendedora de 8 semanas, o Programa oferece suporte na construção de estratégias adequadas, no desenvolvimento de pilotos para a inserção de uma nova solução (produto/processo/serviço/sistema) no mercado e o desenvolvimento de habilidades empreendedoras da equipe.

As inscrições podem ser feitas por este link.