Pular para o conteúdo principal

TRês profissionais de saúde, com carrinhos e material hospitalar, carregam equipamentos em meio a macas de hospital, em sala do Hospital Metropolitano Odilon Behrens.
Foto: Divulgação PBH

Hospital Odilon Behrens prorroga inscrições para a Residência Multiprofissional

07/01/2020 | 17:17 | atualizado em 17/01/2020 | 18:01

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens prorrogou o prazo de inscrição para os interessados em concorrer a uma vaga em um dos programas de residência multiprofissional. A nova data será 19 de janeiro. As provas de seleção serão realizadas em 25 de janeiro.

 

São ofertadas vagas nos programa de Atenção Básica/Saúde da Família; Saúde da Criança; Saúde da Mulher; Saúde do Idoso; Saúde Mental e Urgência e Trauma. Podem concorrer profissionais de diferentes formações: enfermagem, farmácia, fisioterapia, educação física, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, odontologia, serviço social e terapia ocupacional.

 

O edital com mais informações está disponível neste link


Últimas Notícias

Agentes da Defesa Civil em atendimento na Vila Biquinhas Prefeitura atende 474 chamados em razão das chuvas nas últimas 36 horas

Assim como no dia anterior, moradores do Barreiro foram os que mais acionaram a Defesa Civil, totalizando 53 chamados nesta sexta-feira.

24/01/2020 | 19:10
Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o procurador-geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet e o prefeito Alexandre Kalil Ministra Cármen Lúcia visita gabinete do prefeito no COP

O encontro foi realizado no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), para onde o prefeito transferiu seu gabinete.

24/01/2020 | 14:23