Pular para o conteúdo principal

Hospital Célio de Castro abre seleção para médicos e analista de qualidade
Foto: Amira Hissa

Hospital Célio de Castro abre seleção para médicos e analista de qualidade

criado em - atualizado em

O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC), instituição gerida pela Prefeitura de Belo Horizonte, está com inscrições abertas, até as 11h da próxima quarta-feira (1º), para a seleção pública Edital 01/2023, com vagas para médicos e analista de qualidade.

 

As especialidades médicas com vagas abertas são anestesiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, epidemiologia, medicina intensiva e urologia. Os salários para médicos variam de acordo com a especialidade e carga horária e chegam a R$ 9.943,20 para 120 horas mensais. A vaga de analista de qualidade é de 200 horas mensais, com salário de R$ 4.326,56.

 

A seleção dos profissionais é composta de três etapas.

 

A primeira consiste na análise dos dados curriculares constantes no formulário de inscrição da função pleiteada, que deverá ser preenchido pelo candidato.

 

Somente os profissionais que atenderem aos requisitos da vaga serão classificados para a segunda etapa, que consiste na análise documental enviada pelo candidato. Aqueles que comprovarem as informações contidas no formulário serão classificados.

 

Serão convocados a enviar a documentação os 30 primeiros classificados na etapa inicial. Em caso de esgotamento da lista de aprovados, surgimento de nova vaga ou de eventual necessidade, novos 30 candidatos serão convocados a enviar documentação, obedecendo a ordem de classificação da primeira etapa.

 

A terceira e última etapa consiste em entrevista com os candidatos, juntamente com um estudo de caso/prova situacional pertinente à rotina de atividades desenvolvidas no cotidiano do trabalho no HMDCC.

 

Inscrição

 

Especialidades médicas (anestesiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, epidemiologia, urologia e medicina intensiva): clique AQUI e inscreva-se.

 

Analista de qualidade: clique AQUI e inscreva-se.

 

É importante destacar que as pessoas interessadas devem ler o Edital na íntegra para conhecer em detalhes o processo seletivo.