Pular para o conteúdo principal

Grupo Ponto de Partida encena espetáculo infantil no Teatro Francisco Nunes
Divulgação/PBH

Grupo Ponto de Partida encena espetáculo infantil no Teatro Francisco Nunes

criado em - atualizado em

Adaptado especialmente para o público infantil, a peça "Os Gnomos Contam a História do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá", do Grupo Ponto de Partida, chega ao Teatro Francisco Nunes, no próximo domingo (24), às 17h, para emocionar e divertir a audiência. Neste espetáculo, envolvendo o público com muita música e alegria, gnomos contam apaixonadamente a história de um gato, malhado e feio, que quer se casar com uma terna e louca Andorinha.

 

A peça faz parte do programa Diversão em Cena ArcelorMittal, os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada) e podem ser adquiridos de forma antecipada no site da Sympla ou na bilheteria do teatro a partir de duas horas antes da apresentação. A programação completa dos teatros municipais pode ser acessada no Portal Belo Horizonte.

 

No espetáculo, os gnomos trazem humor à peça inspirada no livro “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, único conto infantil para crianças do autor Jorge Amado (1912 - 2001). Pequenos e com grandes chapéus vermelhos, eles contam esta história até as últimas consequências, tornando o que era lírico mais poético, o que era divertido ainda mais engraçado e o que era triste, encantado.