Pular para o conteúdo principal

Fundação de Parques e PBH Ativos promovem sondagem de mercado sobre concessões
Foto: Carlos Avelin

Fundação de Parques e PBH Ativos promovem sondagem de mercado sobre concessões

criado em - atualizado em

A Fundação de Parques Municipais e Zoobotônica (FMPZB) e a PBH Ativos publicam, na edição deste sábado do Diário Oficial do Município (DOM), dia 21, uma portaria com as regras para os encontros virtuais com os interessados na concessão do Jardim Zoológico, Jardim Botânico, Aquário do Rio São Francisco e Parque Ecológico da Pampulha.  A ação pretende colher eventuais contribuições e verificar o interesse do mercado no projeto, de forma isonômica e transparente. A rodada de conversas virtuais vai ocorrer nos dias 2 e 9 de junho. 

Para participar os interessados devem encaminhar, até 30 de maio, os pedidos de agendamento para o endereço de e-mail: zoopampulha@pbhativos.com.br.  A reserva de horários será realizada de acordo com a ordem de recebimento das solicitações. A confirmação do agendamento será feito pela PBH Ativos por e-mail. Na correspondência eletrônica será encaminhado o link para acessar a plataforma onde ocorrerá o encontro. 

Importante ressaltar que apenas uma reunião poderá ser agendada pelo solicitante. Cada interessado - ou grupo de interessados - poderá comparecer com, no máximo, cinco representantes. 

Para mais informações sobre a sondagem de mercado clique aqui.