Pular para o conteúdo principal

Final de semana com muitos jogos da categoria sub-15 na Copa Centenário
Divulgação/PBH

Fim de semana tem jogos da categoria sub-15 da Copa Centenário

criado em - atualizado em

Neste sábado (23) e domingo (24) tem rodada da categoria sub-15 masculina na 26ª Edição da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima. Ao todo, serão 18 jogos em 13 campos de Belo Horizonte. Todas as informações da rodada estão disponíveis on-line. 

Inscrições sub-17 feminina e masculina

As inscrições para a categoria sub-17 feminina e masculina estão abertas e devem ser feitas até nesta segunda-feira (25) no site da competição (copacentenario.com.br). O responsável pela inscrição deve acessar o aba “pré-inscrição”, preencher e enviar os dados. Automaticamente, o site vai gerar login e senha para acompanhamento da equipe inscrita.

Copa Centenário

A Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima é um dos principais torneios amadores do Brasil e teve início em 1997, em comemoração ao aniversário de 100 anos de Belo Horizonte.

A competição tem o objetivo de fortalecer as associações esportivas amadoras na cidade, reafirmando o papel delas no processo de inclusão e ascensão social para os seus praticantes, além de ofertar momentos de lazer às comunidades e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população.