Pular para o conteúdo principal

Veículo da BHTrans circulando em rua, junto a outros carros, no trânsito, durante o dia.
Foto: Divulgação PBH

Festival Musical A Kriok tem operação de trânsito e transportes no dia 17/5

17/05/2019 | 20:02 | atualizado em 22/05/2019 | 19:08

A BHTrans informa que, em virtude da realização do festival musical A Kriok, das 22h desta sexta-feira, dia 17, às 6h de sábado, dia 18, na rua Gabriela de Melo, 367, Olhos D'Água, realizará operação na área. A previsão de público é de 2.500 pessoas.

 

As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região. Diversas vias serão sinalizadas, entre as quais a rua Gabriela de Melo e avenida Olhos D'Água (avenida das Torres).

 

A saída do evento se dará pela rua Senhora do Carmo entre a avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e rua São Vicente, neste sentido (somente para o plano de saída do evento).

 

Haverá proibição de estacionamento na rua Henrique Cardinale, rua Gabriela de Melo, rua Nossa Senhora de Lourdes, rua Senhora do Carmo, rua Santa Rita e rua Santa Lúcia.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no Twitter


Últimas Notícias

Pátio de veículos da BHTrans, com mais de 20 veículos, durante o dia. BHTrans realiza, nos dias 2 e 3 de outubro, leilão de veículos apreendidos 

O edital e a lista de veículos do leilão foram publicados no último sábado, dia 13/9, no Diário Oficial do Município.

17/09/2019 | 00:10
Rua semi-interditada com sinalização da BHTrans e um cartaz com os dizeres: "30 km. Área com redução de velocidade". Prefeitura leva projeto Zona 30 ao bairro Confisco esta semana

O bairro Confisco recebe, a partir desta semana, o projeto Zona 30, que limita a velocidade para veículo em vias locais, a 30km/h.

16/09/2019 | 19:19