Pular para o conteúdo principal

Feira de Artesanato do Programa Espaço da Cidadania realiza edição extra
Foto: Débora Oliveira/PBH

Feira de Artesanato do Programa Espaço da Cidadania realiza edição extra

criado em - atualizado em

Expositores da Feira de Artesanato do Programa Espaço da Cidadania (PEC) comercializarão seus produtos a partir da próxima segunda-feira (11), nas cinco unidades do Tribunal de Justiça de Minas Gerais em Belo Horizonte. A Feira é aberta ao público e acontece das 9h às 16h.

 

A iniciativa é promovida pelas secretarias municipais de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania e de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o TJMG, com o objetivo de ampliar a renda dos feirantes e promover a inclusão social e produtiva na cidade. Cerca de 70 grupos do Espaço da Cidadania e 30 grupos do Centro Público de Economia Solidária participam desta edição. Para que todas as pessoas atendidas pelo Programa participem, é feito um rodízio entre os expositores e unidades do Tribunal.

 

Além da Feira de Artesanato do Programa Espaço da Cidadania que acontece semanalmente, às sextas-feiras na avenida Bernardo Monteiro, as edições extras, programadas para acontecer uma semana por mês, de segunda a quinta-feira, de 9h às 16h, nas unidades do TJMG, comercializam os produtos artesanais, manuais e semi-industrializados como peças decorativas, bijuterias e acessórios, roupas femininas adulto e infantil, essências, artigos de cozinha, mesa e banho, dentre outros.

 

Dias e locais de cada feira

 

Segunda-feira (11)

Local: Edifício Sede do TJMG, 1º andar

Endereço: Avenida Afonso Pena, 4001, Serra

 

Terça-feira (12)

Local: Fórum Lafayette

Endereço: Avenida Augusto de Lima, 1549, Barro Preto

 

Quarta-feira (13)

Local: Juizado Especial

Endereço: Avenida Francisco Sales, 1446, Santa Efigênia

Local: TJMG Goiás – Anexo I

Endereço: Rua Goiás, 229, Centro

 

Quinta-feira (14)

Local: Fórum Raja Gabaglia

Endereço: Avenida Raja Gabaglia, 1753, Luxemburgo