Pular para o conteúdo principal

Vista aérea da Feira de Artes e Artesanato da Avenida Afonso pena, com cobertura das barraquinhas vermelhas em destaque e pessoas circulando entre elas.
Foto: Divino Advincula/PBH

Feira da Av. Afonso Pena tem eleição de Comissão Paritária

criado em - atualizado em

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Coordenadoria de Atendimento Centro-Sul (Care-CS), convoca a XI Assembleia Geral dos Expositores da Feira de Arte, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte para a eleição dos representantes dos feirantes na Comissão Paritária.

 

Criadas em 2007, as comissões paritárias têm como objetivo estabelecer uma parceria entre o poder público e os expositores. Entre as atribuições da comissão destacam-se organizar e orientar o funcionamento da feira, apresentar sugestões para melhoria do funcionamento e manifestar-se sobre os recursos impetrados por expositores.

 

Serão eleitos membros titulares os seis representantes mais votados e, como suplente, os seis subsequentes. A eleição ocorrerá no dia 3 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 13h, nos seguintes locais:

I – Av. Afonso Pena, nº 1.212 – Centro;

II – Av. Afonso Pena, nº 1.316 – Centro;

III – Av. Afonso Pena, nº 1.500 – Centro.

 

Os expositores que desejarem se candidatar deverão comparecer pessoalmente à Gerência Regional de Execução de Feiras (Grefe-CS), situada na Av. Augusto de Lima, nº 30 16º andar, Centro, no período de 30 de outubro a 24 de novembro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, para se inscreverem por meio do requerimento próprio.

 

Para se inscrever, o interessado deverá comprovar junto à Grefe-CS que é expositor e estar em dia com suas obrigações junto ao Município e quanto às atividades da Feira. Não poderá se candidatar quem tenha cumprido dois mandatos consecutivos, imediatamente anteriores a esta eleição.

 

Mais informações podem ser obtidas na Gerência Regional Execução de Feiras Centro-Sul (Grefe-CS), através do telefone 3277-4914.