Pular para o conteúdo principal

Sede da Prefeitura de BH
Foto: Adão de Souza

Fazenda abre seleção para seis vagas de analista de Tecnologia da Informação

criado em - atualizado em

A Secretaria Municipal de Fazenda vai realizar contratação temporária, por meio de processo seletivo simplificado, de seis analistas de Tecnologia da Informação, para atuação no período de 2 anos (prorrogável por mais 2 anos, a critério da administração), nos projetos de tecnologia e desenvolvimento de sistemas da pasta. As inscrições para este processo seletivo começam na próxima segunda-feira, dia 20, e vão até dia 24.  O salário é de R$ 6,85 mil para uma jornada de 40 horas semanais.

 

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma análise curricular e a segunda uma entrevista com os 10 primeiros colocados em cada categoria: analista de processos, analista de requisitos e analista desenvolvedor (especialidades Stored Procedures, Javascript, Phyton e Java).  

 

Para o cargo de analista de processos o candidato deve ter formação superior nas áreas de Engenharia, Administração de Empresas (e áreas ou cursos correlatos), Tecnologia da Informação ou afins. 

 

Para os demais cargos é exigida graduação de nível superior em Tecnologia da Informação ou afins (Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Tecnólogo em Informática, Ciência da Computação ou Tecnólogo em Processamento de Dados). É aceito diploma de curso de pós-graduação lato sensu (especialização) na área de Tecnologia da Informação com duração mínima de 360 horas. 

 

Em todos os cargos é exigida experiência profissional em instituição pública ou privada de, no mínimo, 1  ano no cargo para o qual está se candidatando. 

 

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo e os pré-requisitos para as vagas pode ser acessado neste link

 

O envelope com a documentação exigida deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Fazenda, situada à rua Espírito Santo, 605, térreo, Centro, entre os dias 20 e 24, de 9h às 14h.