Pular para o conteúdo principal

Mapa da operaão de trânsito da 58ª Exposição Estadual Agropecuária, que acontece no Parque da Gameleira.
Arte: BHTrans

Exposição Agropecuária no Parque da Gameleira tem operação de trânsito

criado em - atualizado em

A BHTrans vai implantar operação especial de trânsito para o evento “58ª Exposição Estadual Agropecuária”, que acontece de 22 e 27/5, das 8h às 21h59, no Parque da Gameleira. As intervenções têm o objetivo de minimizar o impacto no trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres durante o evento.

 

A orientação da BHTrans aos visitantes é que utilizem o transporte público - metrô, ônibus e táxi, já que os estacionamentos existentes no interior do Centro de Convenções Expominas e na região adjacente não possuem capacidade de absorver toda a demanda de veículos.

 

Faixas de pano e sinalização de apoio serão instaladas para orientação dos condutores e pedestres. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e PMMG) irão monitorar o tráfego na região, contando ainda com o apoio da Guarda Municipal.

 

 

Alterações

  • A rua Craveiro Lopes, atualmente mão dupla, nos dias de operação funcionará como mão única direcional, no trecho entre rua Cid Rabelo Horta e rua Conde Pereira Carneiro, neste sentido.

 

Táxi - Será organizada fila na rua Conde Pereira Carneiro, entre rua Craveiro Lopes e Amazonas e os veículos estarão disponíveis para o público na portaria principal do Expominas, área interna.

 

Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Telefônico da PBH, pelo telefone 156 ou no portal da BHTrans .