Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação trânsito para eventos Marcha para Jesus e Som do Brasil, dias 15 e 17/11, nas regiões Leste e Central.
Arte: PBH

Eventos Marcha para Jesus e Som do Brasil têm operação de trânsito e transporte

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que em virtude da realização dos eventos Marcha para Jesus e Som do Brasil nas regiões Leste e Central, dias 15 e 17 (sexta-feira e domingo), realizará operação especial de trânsito e transportes. A Marcha para Jesus terá início na Avenida dos Andradas, 3.000 (Boulevard Shopping), às 15h, e os participantes irão se deslocar pela Avenida até a Praça da Estação. O término está previsto para as 22h. O evento Som Brasil, no dia 17, tem início previsto para 16h, na Praça da Estação. A liberação da via está agendada para as 22h. A expectativa de público, de acordo com os organizadores, é de cerca de 2 mil pessoas. 

 

Faixas informativas serão afixadas para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região. 

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas que redobrem a atenção, respeitem a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação e, se possível, evitem circular pela região.

 

 

Interdições

 

Dia 15/11, sexta-feira – Marcha para Jesus

Interdição da Av. dos Andradas, altura no número 3000 (Boulevard Shopping), entre a Rua Ponta Porã e Av. do Contorno, a partir das 13h, para a concentração de público.
Os participantes irão se deslocar pela Av dos Andradas até a Praça da Estação.


Será realizada interdição na Av. dos Andradas, altura da Praça da Estação, no sentido Hospitais/ Rodoviária, de acordo com a demanda.


Início da marcha: 15h.

Previsão para chegada na Praça da Estação: 16h
 

Início das Apresentações artísticas na Praça: entre 16h e 16h30

Término do evento: 22h

Liberação da via: 23h


 

Dia 17/11, domingo – Som Brasil

Avenida dos Andradas, 107 (Praça da Estação)

Interdição da Avenida dos Andradas (somente sentido Hospitais/Rodoviária) às 12h

 

Horário das apresentações: 16h às 21h

Término do evento: 21h

Liberação da via: 22h

 

  • Desvios


Centro/Viaduto Leste: ...Av. dos Andradas, Rua dos Tupinambás, Rua Aarão Reis, Rua dos Carijós, Rua Espírito Santo, Av. do Contorno, Viaduto Leste, ...

 

Centro/Rua dos Guaicurus: ..., Av. dos Andradas, Rua dos Tupinambás, Rua Aarão Reis, Rua dos Carijós, Rua Espírito Santo, Rua dos Guaicurus, ...

 

  • Transporte Coletivo

Desvios B/C:

 

Linhas 4801 A, 9205 (sublinha 3) e 9411 serão desviadas operacionalmente a partir de 13h.

 

As linhas 9030, 9201, 9208 e 9407 serão desviadas operacionalmente ou conforme demanda, identificada pela equipe.


 

Informações sobre o serviço transporte podem ser obtidas no Portal da PBH, na página da BHTrans, https://prefeitura.pbh.gov.br/bhtrans, ou no perfil da BHTrans no Twitter.