25 Abril 2019 -

Arte: PBH
Evento O Chamado do Grifo, no Mineirão, tem operação de trânsito e transportes
criado em 25/04/2019 - atualizado em 24/05/2019 | 14:54
A BHTrans realiza operação especial de trânsito e transportes em função do evento O Chamado do Grifo, que acontece no Mineirão, neste sábado, dia 27, das 16h às 0h. A previsão de abertura do estacionamento é às 14h e dos portões, às 15h. O público estimado pelos organizadores é de três mil pessoas.
Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.
Medidas Operacionais
O acesso do público será feito pela entrada G3.
A reserva de área da avenida Antônio Abrahão Caram, entre avenida Cel. Oscar Paschoal e avenida C, será realizada no dia 27/04 às 3h.
Serão implantadas reservas de área e de vagas de táxi, idosos e pessoas com necessidades especiais.
Não haverá alteração no transporte coletivo.
Informações sobre o serviço transporte para o Mineirão podem ser obtidas também na página da BHTrans ou no Twitter da BHTrans.
Acesso Rápido
Notícias Relacionadas
Operação de trânsito e transporte para o jogo Atlético x Tolima
24/05/2022 | 16:04
Operação para o jogo Cruzeiro x Sampaio Corrêa, neste domingo, dia 22
20/05/2022 | 18:42