Pular para o conteúdo principal

Mapa gráfico do entorno da avenida Engenheiro Carlos Goulart

Evento na avenida Raja Gabaglia terá operação de trânsito e transporte

criado em - atualizado em

Em função do evento Maverick Drive, marcado para este sábado, dia 9, das 7h às 17h, a BHTrans irá realizar operação de trânsito e transportes na avenida Raja Gabaglia, entre a rua José Rodrigues Pereira e o nº 4.612, neste sentido, nas proximidades da concessionária BH Harley-Davidson.
 

O local será sinalizado com faixas de tecido para orientação dos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

 

Ações Operacionais

A fim de isolar a área de realização do evento, serão interditadas três faixas de rolamento à direita da avenida Raja Gabaglia, no trecho entre rua José Rodrigues Pereira e o nº 4.612, neste sentido. O acesso à direita da rua José Rodrigues Pereira não será impedido. A circulação da avenida Raja Gabaglia será estreitada para uma faixa de rolamento à esquerda neste sentido.
 

Às 5h do dia do evento serão implantadas reservas de área no trecho, com proibição de estacionamento, para montagem do evento.

 

Desvios

Serão implantados desvios para o trânsito indicados por faixas e placas em cavaletes. O trânsito da rua José Rodrigues Pereira será desviado pelo seguinte trajeto alternativo: rua José Rodrigues Pereira, avenida Eng. Carlos Goulart, avenida Prof. Mário Werneck, avenida Barão Homem de Melo, avenida Raja Gabaglia (sentido Belvedere).