Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito do evento "34º Churrascão do Cruzeiro" no sábado, dia 25/5.
Arte: PBH

Evento 34º Churrascão do Cruzeiro tem operação de trânsito no sábado, dia 25/5

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em função do evento 34º Churrascão do Cruzeiro, na sede Pampulha do clube, será realizada operação de trânsito neste sábado, dia 25 de maio. O público estimado pelos organizadores é de seis mil pessoas.

 

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.

 

 

Alterações no trânsito 

Proibição do Estacionamento – A partir das 5h de sábado, dia 25, será proibido estacionamento em diversas ruas no entorno da sede do Cruzeiro para facilitar o acesso ao evento e minimizar impactos no trânsito local.

 

Alteração de Circulação – Duas vias terão o sentido de circulação alterado em função do evento:

 

- Ruas Detetive Nelson de Almeida e Conceição Maia vão funcionar em mão única de direção, entre a rua das Castanheiras e a rua São Gonçalo do Abaeté, neste sentido, a partir das 17 horas do dia 25.

 

Ponto de táxi - Será criado ponto de táxi para atender os participantes do evento na rua do Mel, próximo à esquina com rua das Canárias.

 

Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no Twitter.