Pular para o conteúdo principal

Espetáculo “DEATH LAY - Na vida tem jeito pra tudo” é cartaz neste fim de semana
Foto: Wanderley Dutra

Espetáculo “DEATH LAY - Na vida tem jeito pra tudo” é cartaz neste fim de semana

criado em - atualizado em

 
O Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/Teatro Raul Belém Machado recebe nos dias 29 e 30 de abril, às 20h, e 1º de maio, às 19h, o espetáculo do Grupo Oriundo de Teatro, “DEATH LAY - Na vida tem jeito pra tudo”. Narrando a história da mãe, a atriz e protagonista Anna Campos joga luz sobre o debate dos direitos das pessoas em estado vegetativo. A peça é gratuita e tem classificação etária de 14 anos. Os ingressos podem ser retirados no site diskingressos.com.br ou na bilheteria do teatro com duas horas de antecedência. Mais informações no portal belohorizonte.com.br

Há 10 anos Anna Campos cuida da mãe, Valéria Vieira, em estado vegetativo permanente. Afastada dos palcos desde então, “DEATH LAY - Na vida tem jeito pra tudo” marca o retorno da atriz e fundadora do Grupo Oriundo de Teatro aos palcos. A peça levanta várias questões, legais e sentimentais, a partir de uma perspectiva pessoal, sem pretensão de oferecer uma opinião conclusiva. O espetáculo conta com atuação solo, além da presença de uma boneca em tamanho real com as feições da mãe e um mastro de pole dance. 

Duas mulheres em suspensão entre a consciência e a inconsciência, entre a realidade e a ficção, a vida e a morte. Mãe e filha unidas e separadas pelo estado vegetativo de uma delas. “Death Lay'' significa morte no leito e é um movimento do pole dance de alta complexidade. Além da performance, o espetáculo lança mão de “documentos-memórias” – áudios, fotos, vídeos, objetos pessoais e recursos do metateatro que fundem tempos e espaços. 

SERVIÇO

Espetáculo:
“DEATH LAY - Na vida tem jeito pra tudo”, montagem do Grupo Oriundo de Teatro
Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/Teatro Raul Belém Machado (R. Jauá, 80 - Alípio de Melo)
Dias 29 e 30 de abril às 20h e 1º de maio às 19hs
Gênero: Drama | Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos gratuitos no site diskingressos.com.br | bilheteria do teatro (a partir de 2 horas de antecedência)