Pular para o conteúdo principal

Mapa mostra alteração do trânsito na região do Expominas

Entorno do Expominas terá operação especial de trânsito para a 29ª Expocachaça

07/06/2019 | 19:47 | atualizado em 10/06/2019 | 09:02

A BHTrans informa que, em função do evento "29ª ExpoCachaça”, entre os dias 6 e 9/6, de 8h as 23h59, no Expominas, será implantada operação especial de trânsito. As intervenções têm o objetivo de minimizar o impacto no trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres durante o evento.


Considerando que os estacionamentos existentes no interior do Centro de Convenções Expominas e região adjacente não possuem capacidade de absorver toda a demanda de veículos, a orientação da BHTrans aos visitantes é que utilizem o transporte público e táxis.


Faixas de pano e sinalização de apoio serão instaladas para orientação dos condutores e pedestres. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e PMMG) irão monitorar o tráfego na região, contando ainda com o apoio da Guarda Municipal.

 

TÁXI - Será organizada fila na rua Conde Pereira Carneiro, entre rua Craveiro Lopes e avenida Amazonas e os veículos estarão disponíveis para público na portaria principal do Expominas, área interna.

 

Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Telefônico da PBH, pelo telefone 156 ou no portal da BHTrans.


 


Últimas Notícias

Em uma ponta da quadra preparada para o jogo de vôlei sentado, Gabriel posa para foto. Atleta do Superar é convocado para a Seleção Brasileira de voleibol sentado

Gabriel Franklin Silva Amaral foi convocado a participar da 6ª Semana de Treinamento da Seleção Brasileira masculina de voleibol sentado.

14/10/2019 | 20:12
Homem, de pé, toda violão, acompanhado de mais de trinta pessoas idosas, tocando instrumentos musicais, sentadas, e outras vinte em pé, cantando. Semana de Valorização da Pessoa Idosa reúne quase dois mil participantes

Desde o dia 1/10, uma série de oficinas e apresentações culturais gratuitas vem sendo realizadas em diversos espaços  da cidade.

14/10/2019 | 18:32