Pular para o conteúdo principal

Mapa mostra alteração do trânsito na região do Expominas

Entorno do Expominas terá operação especial de trânsito para a 29ª Expocachaça

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em função do evento "29ª ExpoCachaça”, entre os dias 6 e 9/6, de 8h as 23h59, no Expominas, será implantada operação especial de trânsito. As intervenções têm o objetivo de minimizar o impacto no trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres durante o evento.


Considerando que os estacionamentos existentes no interior do Centro de Convenções Expominas e região adjacente não possuem capacidade de absorver toda a demanda de veículos, a orientação da BHTrans aos visitantes é que utilizem o transporte público e táxis.


Faixas de pano e sinalização de apoio serão instaladas para orientação dos condutores e pedestres. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e PMMG) irão monitorar o tráfego na região, contando ainda com o apoio da Guarda Municipal.

 

TÁXI - Será organizada fila na rua Conde Pereira Carneiro, entre rua Craveiro Lopes e avenida Amazonas e os veículos estarão disponíveis para público na portaria principal do Expominas, área interna.

 

Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Telefônico da PBH, pelo telefone 156 ou no portal da BHTrans.