Pular para o conteúdo principal

Duas disputas encerram a primeira fase do Feminino Sub-17 da Copa Centenário
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Duas disputas encerram a primeira fase do Feminino Sub-17 da Copa Centenário

criado em - atualizado em

Duas disputas marcam o encerramento da primeira fase do Feminino Sub-17 da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima, na tarde deste domingo (5). 

As partidas, na Arena Comercial, no Barreiro, começam às 12h40, com o duelo Projeto Futebol é Vida/ASPRA-A x Vila do Carmo; em seguida, enfrentam-se Santa Cruz x Prointer. 

A Copa Centenário é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e patrocinada pelo Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Confira os jogos da rodada no site do torneio. 

Até o momento, o melhor ataque do módulo Feminino Sub-17 é o Imperial Soccer, com oito gols, e a goleira menos vazada é a Isadora Menezes de Morais, do time Projeto Futebol é Vida/ASPRA-B, que também tem a melhor defesa. 

Na última quarta-feira (1º), dia primeiro, a equipe organizadora da Copa Centenário promoveu Congresso Técnico com a participação de 58 dirigentes de equipes das categorias Feminina Adulta e Masculina Seletiva. As inscrições da categoria máster estão abertas até o dia 17 de junho.