Pular para o conteúdo principal

Detalhe das novas instalações da Diretoria de Assistência Social Leste.
Foto: Divulgação PBH

Diretoria de Assistência Social Leste terá novo endereço 

14/08/2019 | 21:24 | atualizado em 19/08/2019 | 13:31
De 19 a 26 de agosto, o atendimento da Diretoria de Assistência Social da regional Leste será interrompido para a mudança das instalações. A partir do dia 27 de agosto, a diretoria passará a receber os usuários na nova sede da regional, com entrada pela rua Anhanguera, 79, bairro Santa Tereza.


Com a mudança no local da diretoria, todos os atendimentos da Coordenadoria de Atendimento Regional Leste estarão concentrados no mesmo local, onde antes funcionava a Escola Municipal Professor Lourenço, gerando economia para o Município já que não haverá mais o pagamento de aluguel.


Serão mantidas atividades técnicas externas como visitas domiciliares, visitas técnicas, discussões de casos, atendimentos individuais/familiares realizados fora desta unidade, atendimentos cadastrais, atividades de Educação Permanente, e outras que façam referencias ao cotidiano dos processos de trabalho ou do trabalhador.


Últimas Notícias

Imagens da região da Comunidade Dandara durantes a urbanização PBH leva urbanização e melhorias na qualidade de vida à Comunidade Dandara

A Comunidade Dandara possui hoje cerca de 1,35 mil famílias morando nas mais de 20 ruas transversais.

12/08/2020 | 16:43
Imagens aérea do centro de Belo Horizonte PBH cria Comitê de Acompanhamento da Implementação da Lei Aldir Blanc

O comitê é composto por 23 integrantes, sendo 11 do executivo municipal e 11 da sociedade civil, além de um representante técnico da UFMG.

12/08/2020 | 16:43