Pular para o conteúdo principal

Três estudantes jogam jogos diverentes: uma garota joga vôlei, um garoto joga basquete e um garoto vendado joga futebol. à direita, os seguintes dizeres: JEBH - Jogos Escolares de Belo Horizonte
Arte: PBH

Decisões em três modalidades coletivas encerram JEBH 2018

criado em - atualizado em

As finais dos jogos de basquete, futsal e handebol marcam na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de junho, o encerramento dos Jogos Escolares de Belo Horizonte (JEBH) 2018, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Educação. 


O JEBH teve início no dia 2 de maio, com cerca de 6.400 estudantes de 115 instituições escolares da rede pública e privada do município inscritos nas 25 modalidades da competição esportiva e educacional promovida pela PBH.  


Na quinta-feira, dia 21 de junho, serão realizadas as decisões do basquete dos módulos I e II. A final do módulo II será entre a Escola Estadual Governador Milton Campos e o Instituto Padre Machado, às 19h30, na quadra do Instituto Padre Machado (avenida do Contorno, 6.475, bairro Funcionários).  


Pelo módulo I, a disputa pela medalha de ouro será entre os colégios Batista Mineiro e Santa Dorotéia, às 20h30, no Colégio Santa Dorotéia (rua Chicago, 240, bairro Sion).

Ainda nesta quinta-feira, serão conhecidos os campeões do módulo II do voleibol, na disputa entre os colégios Santo Agostinho e Rui Barbosa, no Colégio Magnum (rua São Gonçalo, 1364, bairro Nova Floresta).  

Além disso, na sexta-feira, dia 22 de junho, serão conhecidos os quatros primeiros colocados do handebol masculino (módulo I) e handebol feminino (módulo II).