Pular para o conteúdo principal

Quatro garotos jogam pebolim, ao fundo uma cama elástica e pessoas passando.
Foto: Divulgação PBH

Dança e esporte são opções de lazer do BH é da Gente

criado em - atualizado em

Apresentação de grupo de dança e atividades esportivas são os destaques do BH é da Gente neste domingo, dia 24 de junho.  O programa é realizado na Savassi e na avenida Silva Lobo pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

No BH é da Gente - Savassi, das 10h às 12h, instrutores e alunos do Studio IT farão uma apresentação interativa com o público de dança com coreografias de vários estilos musicais. Outras opções de lazer para o público na Savassi serão os jogos de dama, xadrez e dominó, além de cama elástica e mesa de totó.

 

Já no BH é da Gente – Silva Lobo, região Oeste de Belo Horizonte, haverá espaço e estrutura disponibilizados para a prática de atividades esportivas, como peteca, tênis de mesa, minibasquete, e também para brincadeiras de corda, arco e jogo da velha.  No circuitinho de bike várias bicicletas estarão disponíveis para as crianças.

 

O programa BH é da Gente tem o objetivo de promover aos domingos a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.

 

Serviço

• BH é da Gente – Savassi, das 7h às 14h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.

• BH é da Gente – Silva Lobo, das 7h às 14h, no espaço entre as ruas Xapuri e Garret (bairros Grajaú e Nova Granada).