Pular para o conteúdo principal

CRAS Alto Vera Cruz ganhará novo telhado
Foto: Rogério França

CRAS Alto Vera Cruz ganhará novo telhado

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação (SMOBI 022/2023 PE) para substituição do telhado por sistema roll on do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto Vera Cruz, localizado na Rua Padre Júlio Maria, 1.550, na regional Leste. Serão investidos nesta obra aproximadamente R$ 653 mil, com recursos próprios da Prefeitura.

 

O telhado no sistema Roll On foi indicado por ter execução mais célere, dispensando projeto estrutural metálico e ainda com preço compatível com telhados convencionais em estrutura metálica.

 

Além da troca do telhado, os serviços compreendem demolições e remoções, alvenarias, coberturas e forros, impermeabilizações, instalações hidrossanitárias, instalações elétricas, revestimentos, pintura, instalação de tubos de drenagem para descidas d’água. Os trabalhos serão supervisionados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), com prazo de execução de 120 dias corridos a partir da assinatura da primeira ordem de serviço.

 

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é uma unidade pública da política de assistência social, de base local, integrante do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Os CRAS estão localizados em áreas com altos índices de vulnerabilidades e risco social.

 

As propostas das empresas interessadas devem ser entregues até o dia 4 de maio e somente por meio eletrônico. Confira o edital completo.