Pular para o conteúdo principal

Jogadores na Copa Centenário
Foto: Marcelo Machado

Copa Centenário tem jogos da final do Módulo C e semifinais do A e B, no domingo

criado em - atualizado em

A final do Módulo C da Copa Centenário de Futebol Wadson Lima de Futebol Amador será disputada neste domingo (6), às 10h, na Arena Flyball – Campos Reunidos. As equipes do Popular e Bonfinense vão entrar em campo para saber quem leva o primeiro título do torneio. A rodada ainda inclui as semifinais dos módulos A e B. A competição é promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte com o objetivo de fortalecer e apoiar as associações esportivas amadoras da cidade.

 

A maioria dos jogadores do time do Popular é residente do bairro São Paulo, região Nordeste. O time, invicto na competição, tem o melhor ataque com 22 gols. Já o Bonfinense tem a terceira melhor campanha do torneio com cinco vitórias e um empate e grande parte dos atletas é residente do Morro das Pedras, região Noroeste.

 

A partir das 14h, começam as quatro disputas da semifinal dos módulos A (Itamarense x Monte Azul e Novo Aarão x Comunidade) e do B (Itatiaia Santa Terezinha x Avante Tucuaman).

 

Copa Centenário

 

A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conta neste ano com o patrocínio do Ministério da Cidadania / Secretaria Especial do Esporte. O cronograma de jogos teve início em março e tem previsão de encerramento para o dia 20 de novembro.  Foram finalizadas seis categorias: Masculino Sub-13, Feminino Sub-17, Masculino Sub-15, Feminino Sub-20, Masculino Juvenil e Feminino Adulto. Confira o calendário e os resultados das partidas da Copa Centenário.