Pular para o conteúdo principal

Copa Centenário tem final do módulo Masculino Juvenil neste domingo
Foto: SMEL/Divulgação

Copa Centenário tem final do módulo Masculino Juvenil neste domingo

criado em - atualizado em

O campeão do módulo Masculino Juvenil da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima será o time vitorioso da disputa entre Colo Colo e Araribá, que acontece neste domingo (31), às 10h, na Arena Morro das Pedras, localizada na rua Bráz, bairro Nova Granada, região Oeste de Belo Horizonte.

 

As disputas do Masculino Juvenil, um dos 11 módulos do torneio promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, começaram há cerca de três meses com 30 equipes e 666 atletas nascidos a partir de 2005. Na solenidade de premiação, serão entregues troféus para os times que conquistaram os títulos de campeão e vice, além do artilheiro e do melhor goleiro do módulo. Os atletas das duas equipes que disputam a final serão agraciados com medalhas.

 

Ainda no domingo, serão realizadas quatro partidas da segunda rodada do módulo Masculino Máster 50, a partir das 9h. Confira o calendário e os resultados dos jogos no site da Copa Centenário.

 

Congresso Técnico

 

A Copa Centenário é promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte com o objetivo de fortalecer as associações esportivas amadoras da capital, reafirmando o papel delas no processo de inclusão social de seus praticantes. A organização do torneio é feita pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Cerca de 90 representantes das equipes dos módulos Masculino A, B e C participaram, na quarta-feira (27), do Congresso Técnico que decidiu o chaveamento dos grupos das principais categorias. Os jogos terão inicio no dia 21 de agosto com a participação de cerca de 1.900 atletas.