Pular para o conteúdo principal

Copa Centenário tem domingo de jogos eliminatórios em três categorias

criado em - atualizado em

 O domingo (21) será de quartas de final e semifinal em três categorias masculinas da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima 2018. A competição é realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).
 

A categoria Adulto A, que equivale à primeira divisão do torneio, terá quatro jogos válidos pela fase de quartas de final. Os jogos são os seguintes: Novo Aarão Reis x Danúbio, Planalto x ICA, Monte Verde x Unidos da Leste, Campo Verde x Itatiaia.
 

Também pelas quartas de final, a categoria Adulto B, que corresponde à segunda divisão, terá os seguintes confrontos: MHM x Imperatriz, Monte Azul x River, Real Inter x Radiante, Botafogo x Bahia Oeste.

Já a categoria Master, dos veteranos, encontra-se na fase semifinal e terá dois jogos – Cruzeirinho x Cachoeirinha e Castanheiras x Águia Negra. Confira mais informações e detalhes da Copa Centenário no site da Prefeitura de Belo Horizonte.
 

Mais duas categorias da Copa Centenário estão com competição em andamento. A Adulto C está na fase semifinal, enquanto a decisão da Feminino Adulto, entre Prointer e Paraíso, acontece no dia 2 de novembro.
 

Outras três categorias da Copa Centenário 2018 já foram concluídas. Em julho, o Tupinambás ficou com o título da Sub-17 Feminino, enquanto o São Bernardo conquistou a categoria Infantil e o Itamarense sagrou-se campeão juvenil.