Pular para o conteúdo principal

Copa Centenário tem 14 jogos neste sábado e domingo
Foto: Bruno Neves

Copa Centenário tem 14 jogos neste sábado e domingo

criado em - atualizado em

A partida entre Tupinambás e IAP Phoenix, no campo Tupinambás, no bairro Horto, na região Leste, abre, neste sábado, dia 14, às 8h40, a segunda rodada da categoria masculina juvenil da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima. A competição organizada e realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conta, neste ano, com o patrocínio do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Os jogos desta rodada incluirão mais 11 partidas que serão disputadas em campos de várias regionais.  A categoria registra 30 equipes e 635 atletas inscritos na Copa. Confira as partidas neste link.

Na tarde de domingo, dia 15, será a abertura do Feminino Sub-17, com dois jogos na Arena Santa Cruz, bairro Santa Cruz, na região Nordeste. Na primeira partida, às 14h, Vila do Carmo E.C  enfrenta o Aspra B, e, em seguida, jogam Prointer F. C x Imperial Soccer Academy.

O  calendário deste mês da Copa Centenário também terá a abertura das  inscrições do masculino máster (40 e 50 anos), na  terça-feira, dia 17, e a final da etapa do Masculino Sub-13 e 15, no dia 22.