Pular para o conteúdo principal

 Copa Centenário encerra o Módulo C neste domingo
Divulgação/PBH

Copa Centenário encerra o Módulo C neste domingo

criado em - atualizado em

A final entre Grenal e Santa Rita, pelo Módulo C da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson de Lima, será realizada neste domingo (22), com início do jogo às 14h, na Arena Flyball - Campo do Reunidos – Rua Barão de Guaxupé, 775, João Pinheiro. 

Para decidir o campeão do Módulo C, os elencos do Grenal e Santa Rita entram dispostos a deixar tudo dentro de campo em busca da taça, e contam com os artilheiros da edição para movimentar a partida, Diego Batista, do Santa Rita, e Wilson Junio, do Grenal, ambos com sete gols.

As duas equipes têm desfalques importantes após uma semifinal acirrada que movimentou o bairro no último fim de semana. De um lado, o Grenal se classificou por um placar de 4 a 2 diante do Liverpool do Jardim Leblon, porém, terá a ausência do autor de seu primeiro gol, Leonardo Vinicio, que foi expulso no decorrer do jogo. Como contrapeso, o Santa Rita terminou o tempo regulamentar empatado em 0 a 0 com o Real Peñarol, se classificando na disputa de pênaltis, e irá para a decisão sem o volante Gustavo Kelvin, também penalizado com o cartão vermelho.

O calendário de jogos da Copa Centenário está chegando ao fim. Além do encerramento do Módulo C no fim de semana, restam as finais do Módulo A e da categoria Feminino Sub-20, que também tiveram suas semifinais disputadas na rodada no domingo passado (15). As informações da Copa podem ser acompanhadas pelo site da competição. (https://www.copacentenario.com.br/