Pular para o conteúdo principal

Bola de futebol em tom bronse com os dizeres Copa Centenário à frente. Mais abaixo, um homem chuta a uma bola.
Arte: PBH

Copa Centenário define chaves dos jogos infantis e juvenis

13/03/2018 | 19:37 | atualizado em 02/04/2018 | 08:29
No último sábado, dia 10 de março, os organizadores da Copa Centenário Wadson Lima de Futebol Amador realizaram o sorteio do chaveamento das competições infantil e juvenil.  As 14 equipes da categoria infantil foram dividas em quatro chaves, e as 18 equipes da juvenil, em cinco chaves. A tabela do chaveamento pode ser acessada na página da Copa Centenário. O torneio, que está em sua 21ª edição, é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


As competições serão realizadas entre abril e maio com a participação de 640 atletas de 32 times. As partidas serão realizadas em 30 campos de várzea localizados em todas as regionais da cidade.   


O calendário de jogos das equipes com atletas adultos (Feminino, Master e Masculino Adulto “A”, “B” e “C”) está definido para o segundo semestre de 2018. 



Patrocínio

Neste ano, a Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima tem o patrocínio do Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa do Torcedor. O patrocínio faz parte do convênio assinado pelo Ministério do Esporte com a Prefeitura de Belo Horizonte, decorrente da aprovação, pelo Governo Federal, do projeto “Promoção e Fomento do Futebol de Várzea em Belo Horizonte", elaborado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Últimas Notícias

Parque Municipal visto do alto com destaque para o lago Parque mais antigo de BH completa 121 anos na próxima semana

naugurado antes mesmo da então nova capital mineira o Parque foi criado para ser o maior e mais bonito parque urbano da América Latina.

20/09/2018 | 21:15
Fachada do BHResolve Decort-BH ganha atendimento especial no BH Resolve, nos dias 27 e 28 deste mês

Recém-criado pela PBH, o Decort-BH é o canal de para que as empresas da capital possam acessar com rapidez e segurança suas notificações.

19/09/2018 | 18:18