Pular para o conteúdo principal

Marca da Copa Centenário de Futebol Amador

Copa Centenário de Futebol Amador tem 17 confrontos neste domingo, dia 30

criado em - atualizado em

A fase de oitavas de final é o desafio para os clubes dos módulos Adulto A e B da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima 2018, neste domingo, 30 de setembro. A competição é realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).
 

Serão oito jogos pelo Adulto A e oito pelo Adulto B, que equivalem à primeira e segunda divisão masculina do torneio, respectivamente.
 

Confira todas as partidas na página da Copa Centenário no site da Prefeitura de Belo Horizonte.
 

Além desses confrontos, a Copa Centenário tem neste domingo um jogo isolado pelas quartas de final da categoria Adulto Feminino, entre Minas Duarte e Manchester.
 

Outros dois módulos da Copa Centenário ainda estão em andamento – o Adulto C e o Master. Os campeões de outras três categorias já foram definidos em julho passado. O Tupinambás ficou com o título da Sub-17 Feminino, enquanto o São Bernardo conquistou a categoria infantil e o Itamarense sagrou-se campeão juvenil.
 

Na edição deste ano, a Copa Centenário tem o patrocínio do Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa do Torcedor.
 

O patrocínio faz parte do convênio assinado pelo Ministério do Esporte com a PBH, decorrente da aprovação, pelo Governo Federal, do projeto “Promoção e Fomento do Futebol de Várzea em Belo Horizonte", elaborado pela Smel.
 

Além de organizar a competição, a PBH disponibiliza 30 campos municipais para a disputa, da primeira rodada à decisão de cada categoria.