Pular para o conteúdo principal

Carteira de trabalho em destaque; ao fundo, cidadão realiza entrevista.

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio dos Postos de Atendimento (Sistema Nacional de Emprego) Sine, oferece àquele que está desempregado ou à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho, oportunidades de cursos e empregos em diversas áreas, inclusive para pessoas com deficiência. 

 

Para quem tem experiência, estão disponíveis as vagas de auxiliar de laboratório de análises clínicas e técnico eletrônico. Para Pessoas com Deficiência e com experiência, está disponível a vaga de operador de caixa e auxiliar de linha de produção.

 

Para concorrer às vagas de emprego acesse ao portal federal, faça seu cadastro e busque as oportunidades disponíveis em seu perfil profissional! Ao se interessar por alguma vaga, é só realizar o auto encaminhamento e marcar a entrevista, não sendo necessário ir ao SINE.
 

Ou, se preferir, compareça a um dos três postos municipais, para se cadastrar e candidatar às vagas, apresentando: carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

 

Confira os endereços dos Postos dos SINEs Municipais:

- SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h00 às 17h00.

- SINE BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, de 8h00 às 17h00.

- SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h00 às 17h00.

 

Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site municipal de emprego.