Pular para o conteúdo principal

Duas pessoas conversam como em uma entrevista em imagem desfocada. À frente, carteira de emprego.

Confira as vagas de emprego oferecidas no Sine

20/04/2017 | 15:32 | atualizado em 20/06/2017 | 12:38

A Prefeitura de Belo Horizonte oferece, por meio dos postos municipais de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine), diversas opções de emprego. Nesta semana, para quem tem experiência, as vagas em destaque são as de atendente de lanchonete, cozinheiro de restaurante, pintor de obras e padeiro. Para quem não tem experiência, as vagas disponíveis são de auxiliar de cozinha.

Para pessoas com deficiência que possuem experiência, as vagas disponíveis são de cobrador de transportes coletivos (exceto trem), engenheiro de segurança do trabalho e auxiliar administrativo.

Para concorrer às vagas de emprego acesse o Portal, faça seu cadastro e busque as oportunidades disponíveis de acordo com o seu perfil profissional. Ao se interessar por alguma, é só realizar o auto-encaminhamento e marcar a entrevista, não sendo necessário ir ao Sine. 
Se preferir, compareça a um dos três postos municipais, para se cadastrar e candidatar às vagas, apresentando: carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço. 

 

Confira os endereços dos postos do Sine:

- Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.

- Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 17h.

- Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.

 
Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o site www.pbh.gov.br/melhoremprego  e o telefone 156.

Mais informações para a imprensa pelo telefone 3246-0065 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento).

Últimas Notícias

Nota: Parque Municipal fechado para intervenções

Parque Municipal Américo Renné Giannetti estará fechado nos dias 27 e 28/6, para intervenções de manutenção e atividades internas

23/06/2017 | 17:51

BH em Pauta: Protejam os garis

Objetos perfurocortantes são um desafio aos profissionais de limpeza; empregadores e população devem compartilhar zelo pela segurança

23/06/2017 | 15:32