Pular para o conteúdo principal

Homem de camisa com violão, tendo ao fundo montanha, a céu aberto, durante o dia.
Foto: Andreia Carvalho

Compositor mineiro Felipe Bedetti faz show gratuito no Teatro Francisco Nunes

criado em - atualizado em

O Teatro Francisco Nunes recebe nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, às 20h, o “Show Interior”, do cantor e compositor Felipe Bedetti. O nome do show vem de uma das canções que fazem parte do seu primeiro disco: "Solo Mineiro". Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados uma hora antes da apresentação na bilheteria do teatro. O espetáculo é realizado com recursos do edital Cena Plural.

 

O músico apresenta, em formato voz e violão, um pouco do universo da música regional brasileira. O show traz canções autorais do primeiro disco de Felipe Bedetti, compostas em parceria com diversos compositores da música brasileira, como Paulinho Pedra Azul, João Evangelista Rodrigues, Marília Abduani, Zé Luiz Rodovalho, Thales Martinez, entre outros. Também compõem o repertório canções inéditas e releituras de compositores da música regional brasileira que fazem parte da trajetória do compositor como, Elomar, Dércio Marques e Tavinho Moura.

 

Nesta apresentação, o artista busca mostrar um pouco das vivências do povo mineiro. Com sua voz e seu violão, o cantor passeia por toadas, baiões, cantigas populares e canta a simplicidade do sertão e do interior, temáticas que fazem alguns rememorarem suas experiências interioranas, mas que também agradam ao público de todos os territórios e de diferentes idades.

 

 

Felipe Bedetti

Cantor, compositor e violonista da nova geração da música mineira, Felipe Bedetti lançou, no segundo semestre do ano passado, aos 18 anos, o seu primeiro disco intitulado “Solo Mineiro” que contou com as participações especiais de Tadeu Franco e Ladston do Nascimento. O disco é constituído por canções autorais, como ‘’O Sertão do Meu Pai’’, ‘’Interior’’, ‘’Bons Tempos’’ e ‘’Encantamento’’.

 

 

Show interior – Felipe Bedetti

Classificação: livre

Dia 17 de outubro | quinta-feira | às 20h

Teatro Francisco Nunes - Avenida Afonso Pena, s/ n, Centro

ENTRADA GRATUITA

Informações para o público: 3277-6325