Pular para o conteúdo principal

Eleições CRTT: Você na gestão do transporte e do trânsito de Belo Horizonte.

Comissão Regional de Transporte é eleita na região Nordeste

01/08/2017 | 17:59 | atualizado em 02/08/2017 | 13:34

A Prefeitura, por meio da BHTrans e da Regional Nordeste, realiza no dia 8 de agosto, às 18h, uma assembleia  para eleição dos novos representantes da Comissão Regional de Transporte e Trânsito Nordeste (CRTT). O encontro será na Escola Municipal Professora Modesta Cravo, localizada na Avenida Doutor Júlio Otaviano Ferreira, 1.085, Cidade Nova.
 

As Comissões Regionais de Transporte e Trânsito foram instituídas nas nove regiões da cidade e constituem um espaço democrático para a discussão das questões de transporte público e planejamento urbano. O objetivo é assegurar a participação da comunidade no processo de elaboração das políticas públicas direcionadas à área. A renovação dos membros das CRTTs ocorrerá em todas as regiões de Belo Horizonte, neste mês de agosto.
 

No dia da assembleia, os candidatos e os eleitores precisam apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. Os candidatos vencedores serão eleitos para representar o seu território de gestão compartilhada na Comissão Regional de Transporte e Trânsito. Para cada território, a Regional Nordeste possui cinco, serão escolhidos três titulares e três suplentes. Entre os representantes eleitos, dois serão escolhidos (um titular e um suplente) para compor o Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (COMURB).

Identifique seu território na tabela a seguir e participe das decisões sobre o transporte e o trânsito de Belo Horizonte:
 

Relação dos bairros e microrregiões da região Nordeste


 


Últimas Notícias

Obras sendo feitas nos córregos Olaria e Jatobá, na região do Barreiro Prefeitura inicia mais obras contra enchentes nos córregos Olaria e Jatobá

Serão investidos aproximadamente R$ 18 milhões neste empreendimento, com previsão de término no segundo semestre de 2021.

 

09/07/2020 | 16:48
Informações da Prefeitura sobre o Covid-19 Cidadão pode recorrer contra notificações da Fiscalização de forma digital

O procedimento virtual será adotado enquanto durarem as medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao Covid-19

09/07/2020 | 16:33