Pular para o conteúdo principal

Elvis Presley
Divulgação/PBH

Cine Santa Tereza exibe homenagem ao cantor Elvis Presley

criado em - atualizado em

O Cine Santa Tereza apresenta, em parceria com o Elvis Fã Clube, o especial de televisão “Elvis Presley: Aloha from Hawaii”, no sábado (11), às 19h, no Cine Santa Tereza. A programação marca a celebração dos 50 anos do concerto de 1973, que fez história ao ser o primeiro show de música a ser transmitido ao redor do mundo por satélite. A exibição gratuita do filme será seguida de um debate. Os ingressos podem ser retirados no site www.diskingressos.com.br ou na bilheteria do cinema, 30minutos antes da sessão. A classificação indicativa é livre.

 

Os espectadores poderão revisitar o espetáculo que foi assistido simultaneamente por mais de 1 bilhão de pessoas em mais de 40 países. O show é considerado um dos últimos grandes momentos da carreira de Elvis Presley.

 

A histórica apresentação do cantor quebrou vários recordes de público e conta com algumas das faixas mais famosas do Rei do Rock, como Suspicious Minds, Burning Love, Something, My Way e Can´t Help Falling in Love. Após o final da exibição do show, haverá um bate papo com integrantes do Fã Clube Oficial de Elvis Presley em Belo Horizonte, fundado em 1977.

 

O Clube Elvis vem atuando desde então na promoção do artista na capital mineira, realizando exposições e mostras de cinema, com o intuito de preservar a memória de um dos maiores ídolos da música mundial.

 

Serviço

Sessão comentada “Elvis - Aloha From Hawaii”

(Elvis - Aloha from Hawaii | Marty Pasetta | EUA | 1973 | 87 min)

Classificação indicativa: livre

Cine Santa Tereza - Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza - Praça Duque de Caxias

Sábado (11), às 19h

Sessão gratuita. Retirada de ingressos em www.diskingressos.com.br ou na bilheteria do cinema, 30 minutos antes da sessão.