Pular para o conteúdo principal

Cercamento do Parque Goiânia trará mais urbanização a moradores da região Nordeste
Foto: Rogério França

Cercamento do Parque Goiânia trará mais urbanização a moradores

criado em - atualizado em

A Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) iniciou a implantação do Parque Goiânia em uma área pública de 8.632 m², localizada na rua Elias Galeppe Farah, onde será instalada a entrada principal do Parque, no bairro Goiânia. Pleiteado pela comunidade no OP 2013/2014, esse empreendimento vai atender à necessidade de urbanização e lazer da região, oferecendo um espaço estruturado à convivência social dos moradores.

 

Os serviços de cercamento e urbanização da área compreendem a instalação de portão, guarda-corpo e corrimão, a execução de pisos, pintura, bancos e mesas, implantação hidrossanitária e de drenagem superficial, com manutenção das árvores existentes, plantios de outras e paisagismo, além de obras complementares.

 

“A obra garante mais segurança e urbanização, executando o cercamento da área e inibindo o descarte de resíduos e a ocupação irregulares. É mais um espaço urbanizado que o prefeito Fuad oferece à cidade, um Parque que vai permitir aos moradores do bairro Goiânia efetivamente fazerem uso de um espaço público de lazer”, afirma o superintendente da Sudecap, Henrique Castilho.

 

A previsão de término é para o segundo semestre deste ano e o investimento é de R$ 649 mil, com recursos provenientes do próprio município, por meio de Recursos Ordinários do Tesouro (ROT).