Pular para o conteúdo principal

Homem toca violão com fitas coloridas amarradas
Foto: Elcio Paraíso

Centro de Referência Lagoa do Nado recebe show infantil de Rubinho do Vale

criado em - atualizado em

A Fundação Municipal de Cultura recebe, no Centro de Referência da Cultura Popular e Tradicional Lagoa do Nado, nesta terça-feira, dia 4, às 15h30, o show infantil “Ser Criança é Bom Demais” do cantor e compositor Rubinho do Vale. Com muita alegria e de maneira interativa, o artista apresenta as músicas que foram lançadas em seus álbuns dedicados às crianças. A entrada é gratuita.

 

“Ser Criança é Bom Demais” é um show baseado em todos os oito álbuns que Rubinho do Vale lançou para o público infantil: "Inventa", "Arraiá do Rubinho", "Natureza em Canto" (com Cláudia Duarte), “Trem da História" (com Cláudia Duarte), "Verde Maravilha" (com Cláudia Duarte), "Passarim - O Palhaço Cantor", "Enrola-Bola" e "Ser Criança".


Com seu violão, o artista – cantador mineiro das terras do Jequitinhonha, com mais de 30 anos de carreira - convida a plateia a cantar, brincar e cair na roda com músicas e ritmos alegres, mensagens positivas para as crianças, brinquedos e brincadeiras e saudações à natureza. Este show faz parte do projeto “Viva o Povo Brasileiro – O Canto de Rubinho do Vale”, turnê de lançamento do primeiro DVD de Rubinho, que também apresenta canções para um público de todas as idades.


O Centro de Referência da Cultura Popular e Tradicional Lagoa do Nado fica na rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904, Itapoã.