Pular para o conteúdo principal

Arraiá Culturá CCVM - 29 de julho, sábado, a partir das 15 horas. Centro Cultural Vila Marçola - Rua Mangabeira da Serra, 320, Serra.
Arte: Regional Centro-Sul

Centro Cultural Vila Marçola promove Arraial Cultural

criado em - atualizado em

Centro Cultural Vila Marçola (Rua Mangabeira da Serra, 320 – Serra) promove Arraial Cultural no sábado, dia 29 de julho, a partir das 15h. O evento terá brincadeiras e comidas típicas gratuitas. O objetivo da festa é promover o acolhimento e o pertencimento do Centro Cultural pela população. Uma festa feita pela comunidade e para a comunidade.

 

O evento conta com apoio de várias instituições/parcerias voluntárias, tais como Arte da Saúde - Ateliê da Cidadania, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) Centro Sul, Centro de Saúde Nossa Senhora de Fátima, frequentadores de oficinas realizadas centro, artistas que o utilizam, cessionários e o público em geral.

 

Como ocorre desde a sua 1ª edição,  o “Arraiá” convida a todos a contribuir com doações de ingredientes para produção das comidas típicas e prendas para as brincadeiras. Interessados em fazer doações podem acessar este link ou buscar informações pelo telefone 3277-5250.  

 

Arraiá Culturá CCVM

Rua Mangabeira da Serra, 320 – Serra.

Ônibus 2102/8150/9106 e Suplementar 107.