Pular para o conteúdo principal

“Ceguinho é a Mãe” celebra, no Teatro Marília, mais de 25 anos de apresentações
Foto: Rogério de Souza e Silva/Divulgação

“Ceguinho é a Mãe” celebra, no Teatro Marília, mais de 25 anos de apresentações

criado em - atualizado em

O humorista Geraldo Magela comemora no Teatro Marília os mais de 25 anos da primeira apresentação da peça “Ceguinho é a Mãe”. Magela conta como a sociedade continua tendo descuidos com os cegos, e sua história de superação inspira o público. A apresentação será na sexta-feira (23) e sábado (24), às 20h, e no domingo (25), às 19h, com duração de 60 minutos e classificação indicativa de 14 anos. O Teatro Marília fica na Avenida Alfredo Balena, 586, Santa Efigênia.

 

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e podem ser comprados no site Sympla ou na bilheteria do teatro duas horas antes da apresentação. A programação completa dos Teatros Públicos de Belo Horizonte pode ser acessada no Portal Belo Horizonte.

 

A história de vida de Magela perpassa por situações comuns que, na maioria das vezes, são inimagináveis para o público, que passa a “enxergar” sob a “ótica” de um cego. Além do espetáculo, o projeto envolve o lançamento do livro “Um Cego de Olho no Futuro”, realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.