Pular para o conteúdo principal

Duas crianças usam o computador
Foto: Carlos Avelim/PBH

Carreta do Projeto Conexão Aberta vai estacionar na Regional Oeste

26/09/2018 | 17:48 | atualizado em 05/11/2018 | 11:49

 

A carreta do projeto Conexão Aberta, desenvolvido pela Prodabel em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, está a caminho da regional Oeste. O veículo ficará estacionado na Escola Municipal Prefeito Aminthas de Barros (rua San Salvador, 71, bairro Estrela Dalva).
 

A cerimônia de abertura será realizada no próximo sábado, dia 29. Diversas atividades estão programadas, a partir das 8 horas. Apresentações de dança, música e teatro, além de exposições e uma rua de lazer para as crianças estão entre as atrações.
 

O veículo ficará estacionado na porta da escola até o dia 4 de novembro e funcionará de segunda a sexta-feira, entre 9 e 17 horas, e aos sábados e domingos das 9 às 13 horas. No local, a população poderá participar de cursos, acessar gratuitamente a Internet e contar com diversos serviços oferecidos, como impressão e pagamento de segunda via de contas, emissão de currículos, acesso a e-mails e redes sociais, entre outros.
 

Esta é a quinta etapa do programa. Antes, o projeto Conexão Aberta esteve nas regionais Barreiro, Leste, Nordeste e Pampulha. Ainda neste ano a carreta vai passar por Venda Nova.

Últimas Notícias

Mais de cinquenta pessoas, sentadas em círculo, conversam, durante o dia. Venda Nova, Barreiro e Pampulha realizam pré-conferências de Assistência Social
As discussões e estarão ancoradas pela temática “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social".
19/08/2019 | 19:46
Casal em frente a uma barraca de tração de churrasquinhos Abertas inscrições para 600 vagas para o comércio nas ruas

As inscrições para licenciamento de comércio em veículos de tração humana, automotores e foodbikes estão abertas a partir do dia 19/8.

13/08/2019 | 20:40