Pular para o conteúdo principal

Cantor Mamutte faz show de lançamento do seu primeiro disco

07/11/2017 | 09:52 | atualizado em 20/11/2017 | 10:40

O Teatro Marília recebe, na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, às 21h, o show de lançamento do CD “Epidérmico”, do músico Mamutte. O show conta com canções do novo disco, assim como outras músicas da carreira do cantor mineiro. Os ingressos podem ser adquiridos por R$24,00 (inteira), R$12,00 (meia).
 

Gravado na cidade de Mariana com produção musical de Maurício Ribeiro, o disco “Epidérmico”  conta com 8 canções autorais do cantor, compositor e artista plástico Mamutte, além de uma interpretação da música “Brasileiro”, do compositor Carlos Careqa. O trabalho é o primeiro “álbum cheio” do músico mineiro, que até então havia lançado apenas EPs, e serve como uma síntese da sua carreira, trazendo uma mistura de pop, rock, balada e ritmos brasileiros. O disco também conta com a participação do músico Jefferson Gouveia e do rapper e poeta Kdu dos Anjos.
 

Natural de Belo Horizonte, Mamutte começou sua carreira em 2007, quando formou sua primeira banda, chamada “Os Camarões”. Já em 2009, resolveu se dedicar à carreira solo e se apresentou em diversos bares da capital mineira, até começar a se apresentar em shows por diversas cidades do estado. Em 2014, lançou o EP digital “Não-disco” e no ano seguinte lançou o EP “Quase Disco”, experimentando com ritmos afro-brasileiros, regionais e urbanos, em parceria com músicos locais da cidade de Mariana.