Pular para o conteúdo principal

Mais de cem pessoas acompanham desfile de bloco de rua no Carnaval 2017
Foto: André Paiva

Cadastro de ambulantes para o Carnaval começa dia 27/11

criado em - atualizado em

Ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval de Belo Horizonte devem comparecer, a partir da próxima segunda-feira, dia 27, ao BH Resolve (rua dos Caetés, 342, Centro). Para o cadastro, que dá direito ao comércio de bebidas e adereços carnavalescos durante o Carnaval de Belo Horizonte 2018, os interessados deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de compromisso – encontrada no link do chamamento – preenchida e assinada.

 

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de dezembro, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. Para evitar filas, a Prefeitura de Belo Horizonte orienta aos interessados que não deixem o credenciamento para a "última hora".

 

Os ambulantes poderão trabalhar durante os ensaios de blocos de rua, o pré-Carnaval, e durante os desfiles e cortejos realizados entre os dias 27 de janeiro e 18 de fevereiro de 2018.

 

Para o Carnaval de 2017, cerca de 9 mil ambulantes foram credenciados, número quase três vezes maior que em 2016, quando 3,4 mil foram cadastrados.