Pular para o conteúdo principal

Imagem de uma mulher observando algumas peças de artesanato em uma feira
Foto: Divulgação PBH

Buritis ganha feira de comida e artesanato

05/03/2020 | 18:17 | atualizado em 06/03/2020 | 17:49

 

A partir deste sábado, dia 7, Belo Horizonte passa a ter mais uma de suas feiras, desta vez no Bairro Buritis, regional Oeste do município. A implantação faz parte do Programa Jornada Produtiva, que cria novas oportunidades de trabalho e renda e regulariza a situação de trabalhadores do comércio popular.

 
Localizada na rua Paulo Surette, fechamento de via entre a avenida Mário Werneck e rua Teresa Mota, a feira funcionará semanalmente, das 7 às 14 horas, sempre aos sábados. Nela, serão comercializados produtos como peças de artesanato, comidas e bebidas.

 
Tradição na história de Belo Horizonte, as feiras são uma iniciativa da administração municipal e a previsão é que nove feiras sejam implantadas até abril deste ano. Todas as barracas possuem um leiaute já pré-definido pelo Município e as feiras que comercializam comidas e bebidas disponibilizarão banheiros para o público.
 


Últimas Notícias

Informativo sobre o Coronavírus em Belo Horizonte Baixa de construção pode ser obtida utilizando drone e por meio digital

A Prefeitura construiu um procedimento para que a baixa de construção possa ser feita por fotos e vídeos obtidos por drone.

29/05/2020 | 17:37
Prestação de contas na Câmara Municipal de Belo Horizonte PBH intensifica ações na Saúde e Políticas Sociais, mesmo com queda nas receitas

Dados demonstram que o Município arrecadou R$ 4,7 bilhões de janeiro a abril, cerca de 34% do total previsto para o ano – R$ 13,7 bilhões.

29/05/2020 | 12:05