Pular para o conteúdo principal

ônibus da nova frota parado
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

BHTrans reforça o serviço de transporte público para o Enem

criado em - atualizado em

Para um atendimento satisfatório dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio 2017 a BHTrans irá reforçar o quadro de horários do transporte coletivo das linhas que atendem os locais de prova no próximo domingo, 12 de novembro. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito da empresa, a Polícia Militar de Minas Gerais e a Guarda Municipal irão operar o tráfego na região dos locais de prova e nos corredores de acesso, para garantir a acessibilidade dos estudantes.
 

Em função do elevado número de participantes, a BHTrans orienta aos candidatos que saiam de casa mais cedo, utilizem o transporte público e verifiquem com antecedência as linhas de ônibus que atenderão os locais onde farão as provas. Os estudantes também podem tirar suas dúvidas por meio da Central Telefônica da Prefeitura, no telefone 156, ou no portal da BHTrans.
 

A BHTrans disponibilizou a relação das escolas e faculdades e seus respectivos endereços, assim como as informações sobre as linhas de transporte coletivo que prestam atendimento aos locais, incluindo os pontos de embarque na Área Central e desembarque nos locais das provas. Baixe o arquivo.

 

SIU MOBILE 

Outra dia, é baixar o aplicativo para celulares SIU MOBILE pelo site ou pelas lojas de aplicativos Google Play e App Store. Com ele você saberá o tempo estimado para seu ônibus passar no ponto, consultando seu próprio smartphone.