Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de transporte e trânsito para evento Arena Safadão, que acontece no Mineirão no dia 14/7.
Arte: BHTrans

BHTrans realizará operação de trânsito e transporte para evento no Mineirão

criado em - atualizado em

A BHTrans realiza no sábado, dia 14 de julho, operação especial de trânsito e transportes em função do evento Arena Safadão, que acontece no Mineirão. O evento terá início às 16h e término previsto para as 3h do domingo. O público estimado pelos organizadores é de oito mil pessoas.

 

Os estacionamentos serão abertos a partir das 14h e os portões, às 15h. O acesso ao público será pelo portão sul do estádio.

 

Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região.

 

Serão implantadas reservas de área, proibindo o estacionamento no entorno do estádio para garantir fluidez ao trânsito, facilitando o acesso ao evento sem impactar o trânsito usual. 

 

A interdição da avenida Antônio Abrahão Caram com avenida Coronel Oscar Paschoal será realizada às 14h do dia do evento.

 

Transporte Coletivo

As linhas S51 (Circular Pampulha) e 5106 (Bandeirantes/BH Shopping) farão o seguinte desvio de itinerário, de 13h do dia 14/07 às 3h do dia 15/07:

 

... Avenida Otacílio Negrão de Lima, avenida Alfredo Camarate, avenida Presidente Carlos Luz (retorno Praça da Usiminas), avenida Presidente Carlos Luz, avenida C, avenida Abrahão Caram (à direita),...

 

As linhas 503 e 504 não terão os itinerários alterados.

 

Informações sobre serviço transporte podem ser obtidas também na página da BHTrans ou no perfil da BHTrans no twitter: @OficialBHTRANS.